terça-feira, 3 de maio de 2011

ENTREVISTA GIRLS ON DRUMS 2 : LUCY PEART


- SEGUNDA VEZ NO GIRLS ON DRUMS, LUCY ? COMO É ISTO ?
Bom, muita coisa mudou em minha vida profissional graças o Girls on Drums 1. 
Quando fui chamada para a primeira edição fiquei bem surpresa e me senti muito prestigiada. 
Agora ser a única garota que foi convidada mais uma vez para segunda edição é simplesmente fantástico. Estou adorando e me  sentindo muito honrada em dividir o palco com as musas da batera que estarão na segunda edição.

- COMO ANDA A BANDA PUNKAKE, SHOWS, AS VENDAS DE CD ?
A Punkake agora esta focada na realização de shows fora de Curitiba e estamos começando a preparar material novo para este ano, incluindo um novo vídeo clipe que vem por aí.

- VOCÊ INICIOU BEM RECENTEMENTE UMA PARCERIA COM A ROLAND. 
NÃO É UM POUCO ESTRANHO PARA QUEM NUNCA USOU ESTE TIPO DE INSTRUMENTO EM SUA BANDA ? QUAL A RELAÇÃO A ESTA NOVA FASE NO SEU KIT ?
Eu sempre fui fascinada por baterias eletrônicas, sempre imaginava o que este tipo de equipamento poderia acrescentar na minha banda, já que a gente adora esta linha de eletro rock e sempre nos lamentávamos por não ter um teclado ou sintetizador. Agora com a bateria eletrônica é possível transformar estas idéias em realidade. Contudo é necessário passar por uma fase de adaptação a este diferencial, pois diferente do que todo mundo pensa não é tão simples assim lidar com este tipo de equipamento. Enfim é uma nova fase e eu estou adorando!

- O QUE ESTÁ PREPARANDO PARA ESTE SEGUNDO EVENTO ? SURPRESA ?
Pois é... Para quem ficou curioso com a minha adaptação a bateria eletrônica, vale a pena conferir !

- ALGUMAS MENINAS ESTÃO ENVIANDO EMAILS PARA PARTICIPAR DO EVENTO ANO QUE VEM. O QUE VOCÊ DIRIA A ELAS ?
Eu diria que com certeza é uma excelente oportunidade e que o retorno que se pode obter é evidentemente positivo, como no meu caso ! Mas a mensagem que eu deixaria é: o importante é acreditarmos no nosso trabalho e fazer dele o melhor possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário